Informações – Inscrições

A certificação é destinada a egressos do cursos de bacharelado em Administração ou cursos superiores conexos à Administração, registrados em CRA. Para realizar sua inscrição leia atentamente as informações. A seguir você pode acessar o passo a passo do processo de inscrição.

1° passo – INSCRIÇÃO:  profissional deve realizar a sua inscrição para o Exame de Certificação do CFA. Clique aqui e faça sua inscrição.

2° passo – PAGAMENTO: A partir da conclusão da inscrição, o candidato receberá login (CPF) e senha eletrônica que darão acesso ao sistema informatizado que permitirá a emissão do boleto, agendamento e visualização do resultado.

Na sequência, será gerado um boleto de cobrança, relativo à taxa de inscrição, de valor igual a R$ 500,00 (quinhentos reais), que poderá ser pago em qualquer agência da rede bancária, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a sua emissão.

3° passo – PROVA: Após a confirmação do pagamento, o CFA enviará comunicado ao candidato, usando o endereço eletrônico por ele informado, liberando o sistema para continuidade do processo.
Uma vez liberado o sistema para continuidade do processo, o candidato terá o prazo de 30 (trinta) dias para agendar a data e o local do exame. Caso o agendamento não seja realizado no prazo estabelecido, o candidato perderá o direito ao agendamento e o valor pago não será ressarcido, tornando-se necessária a realização de nova inscrição.

4° passo – RESULTADO: O candidato poderá verificar o resultado de sua prova por meio de consulta ao site: http://www.certificacao.cfa.org.br , após 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de sua realização.

vamos começar?
LINK PARA INSCRIÇÃO